quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Para as Mulheres uma Dica Sobre Celulite

Tratar a celulite é essencial para que uma melhora possa ser percebida. Não basta emagrecer, ter uma dieta balanceada, fazer exercícios e usar cremes e hidratantes. Para que a redução da celulite seja eficaz e visível, é necessário um tratamento específico e para cada tipo de celulite, há um tratamento especial.

Abaixo, listaremos pra você algumas opções de tratamento contra celulite com flacidez.

Corrente elétrica

Esse tipo de tratamento consiste em utilizar aparelhos cujos eletrodos são ligados na pele, liberando correntes elétricas no corpo da pessoa, fortalecendo e enrijecendo a musculatura.

Além de tonificar a musculatura, esse tipo de tratamento melhora a circulação sangüínea e ajuda a combater as gorduras localizadas, amenizando a celulite.

O tratamento com corrente elétrica não é recomendado para pessoas que sofrem de varizes, problemas circulatórios, problemas renais crônicos, epilepsia, enfisemas pulmonares e portadoras de marca passos.

Velashape

Trata-se de um tratamento bastante moderno que combina raios infravermelhos, manipulação mecânica e radiofreqüência unidos em um mesmo equipamento.

O equipamento age diretamente sobre a flacidez da pele e também sobre a circulação sangüínea, conferindo, assim, uma melhora na celulite, além de redução na gordura localizada.

Seus efeitos são potencializados com prática de exercícios e dieta balanceada.

Carboxiterapia

Apesar de não ser consenso no meio médico, a carboxiterapia promete agir sobre a síntese de colágeno, deixando a pele mais firme, e romper as células de gordura que pioram o aspecto da celulite.

A carboxiterapia é um dos tratamentos mais antigos contra celulite e consiste em injeções de gás carbônico, que, injetado sob a pele, estimula a formação de colágeno e, conseqüentemente, deixa a camada mais superficial da pele mais firme.

Radiofreqüência

A radiofreqüência tensiona as fibras de colágeno, deixando a pele mais firme (sendo um ótimo tratamento para “levantar” algumas partes do corpo). Com a pele mais firme, ela consegue conter melhor as ondulações causadas pelas células de gordura.

Há dois tipos de aparelhos de radiofreqüência: o Thermacool e o Accent. Ambos funcionam de forma muito similar, emitindo ondas eletromagnéticas que aquecem a derme e a hipoderme, promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando sua produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário